OMUNDO DO FUTEBOL

SELENACIONAL - O MUNDO DO FUTEBOL

Noticias Brasil / Mundo

Nome oficial da arena do Palmeiras vai ser escolhido pela torcida

Posted by Andre Enrico on April 29, 2013 at 2:45 PM

Em evento realizado na manhã desta segunda-feira (29), em um shopping da zona sul de São Paulo, a empresa Allianz, detentora dos naming rights (direito sobre o nome) da arena do Palmeiras, anunciou oficialmente como será a eleição do nome da nova casa palestrina. A escolha ficará por conta dos torcedores do clube alviverde, que participarão de uma enquete promovida pela WTorre e pela Allianz.

A eleição, realizada por meio do site oficial da Nova Arena e da página oficial da Allianz no Facebook, fornece três opções de nomes aos palmeirenses. São eles: Allianz Parque, Allianz Center e Allianz 360. A votação termina no dia 20 de maio (segunda-feira). O contrato entre as empresas WTorre e Allianz tem a duração de 20 anos, com a possibilidade de renovação por mais dez anos.


“A parceria com a Allianz só fortalece a nossa convicção de que estamos construindo o maior e melhor espaço de entretenimento do país”, afirmou o presidente da construtora WTorre, Walter Torre Jr. “Nós queremos fazer história com uma arena pensada para ser multiuso desde o primeiro minuto, que vai proporcionar um nível de conforto e segurança inéditos no país. Além das parcerias com a Allianz e a AEG, que são grandes marcas, nós já comercializamos seis das 14 cotas de patrocínio do empreendimento e mais 40 camarotes”, completou.

  O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, que marcou presença no evento desta segunda-feira, comemorou o acerto do Verdão com mais uma grande empresa. “Em nome da comunidade alviverde, parabenizo a Allianz por estar unindo a sua marca aqui no Brasil, assim como fez em outros países, a um dos maiores clubes do mundo. Da mesma forma, manifesto congratulações à WTorre pela proatividade e o êxito na busca de um parceiro para o naming rights de nossa arena”, declarou.

  Clique aqui e escolha o nome do novo estádio do Verdão!

Categories: 2013 - 2017, Palmeiras 100%

Post a Comment

Oops!

Oops, you forgot something.

Oops!

The words you entered did not match the given text. Please try again.

Already a member? Sign In

0 Comments